Escolha uma postagem

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Poesia de A à A (Marcos Santos)


(Marcos Santos)


Andando pelas ruas os meus passos andam em sincronia com as batidas do meu coração,

Batidas lentas de reflexão,

Conforme o tempo passava, eu andava pela vasta imensidão,

De repente eu parei de andar e reparei que da mesma forma parou meu coração.


Entre a luz e a escuridão meus olhos se deitavam,

Fiquei preocupado e um pouco desesperado,

Grandes fleches de memória chegavam,

Hoje não parecia o fim, mas assim como nasci eu estava sendo levado.


Intrigado eu estava, mas sentia que meu coração me levava para algum lugar,

K.O, era o que minhas memórias de nerd me lembravam,

Lamentável situação, mas no fundo parecia uma reflexão,

Muitas memórias de momentos errados vinham para me amargurar,

Nenhuma lembrança feliz eu conseguia lembrar enquanto as ruins passavam,

- Obrigado coração – Eu dizia a luz dava lugar à escuridão.


Partindo eu estava, entre a vida e a morte meu coração me deixava,

Quando me dei conta da situação, em um grande mar de escuridão eu mergulhava,

Raiva era um sentimento que predominava, pois eu me lembrava que o meu coração a qualquer pessoa eu entregava.


Sentimentos me dominavam, mas eu só fui aprender que eu deveria dominá-los quando meu coração já estava despedaçado,

Talvez se em alguns momentos eu pensasse com a lógica e não com a emoção eu me livraria de tal fardo,

Uma luz começou a brilhar em meio a escuridão,

Vazio eu estava, por isso minha mente perdia seu espaço para meu coração.


- Wonderful! – Eu comecei a exclamar, quando novamente eu pude ver a rua que eu andava,

- Xodó, por onde você andava? – uma voz linda e suave ao meu encontro clamava,

- You are my dream my sweetheart – Eu ria enquanto a admirava,

Zombando de mim ela estava, por não entender nenhuma palavra, mas sua doce voz me tirou da minha passageira depressão, como se fosse enviada no momento exato por Deus, para que quando eu deixasse de acreditar,

A maravilhosa graça diária que nos cerca, me fizesse enxergar que mesmo na maior escuridão que o coração lhe levar, uma luz sempre poderá te guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário