Escolha uma postagem

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meu Outono


Com o tempo as flores envelheciam diante dos meus olhos,

Meu jardim estava ficando deprimente e sem vida,

Neste momento eu não tinha mais paixão,


Todo a sedução que você me fez, não era nada diante de meus olhos,

Mas ainda bem que não foi só paixão e sedução, mas sim um grande amor querida,

Que veio ao meu coração, e mesmo nesta estação ele surgiu como uma explosão,


Meu jardim sempre fica assim quando chega o outono,

Mas quando vem a primavera, ele se abre e me faz imaginar como será o paraíso,

Em nossas vidas temos momentos de tristeza e depressão,


Todos temos isso mesmo sendo em momentos curtos ou longos que mais se parecem com sono,

Alguns deixam ser vencidos por ela, mas os fortes enfrentam e vencem dando no final um grande sorriso,

Logo você voltará e fará o meu coração palpitar, e assim ficarei feliz pois não estarei mais na solidão.


Improvisada com as palavras;Amor, Sedução, Paixão, Tempo, Paraíso.

Enviadas por; Cibelle R. Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário