Escolha uma postagem

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Noite Solitária



(Marcos Santos)



Em meu pequeno mundo eu vivia sozinho e escondido,
Quando chegava a noite eu acordava,
Pulava de casa em casa imaginando um lugar além dos castelos da minha solidão.

Meus sonhos estavam longe como se fossem roubados por um bandido,
A felicidade plena me abandonou, mas mesmo assim abalado eu não estava,
A chuva descia húmida e gelada como se fosse congelar meu coração.

Logo os morcegos da noite começaram a fugir,
O dia estava amanhecendo e com medo eu estava,
Rapidamente eu quis voltar para minha caverna solitária.

Mas o sol nasceu tão rápido que não pude reagir,
Eu me vi num ponto sem refugio, onde a luz do dia aos meus olhos afetava,
Então uma sensação quente e confortável acalmou meu coração, uma graciosa mão segurou a minha e me fez companhia até minha visão se confortar.
Era você minha querida princesa, que pulando em vários e vários castelos eu não pude encontrar, mas quando o dia amanheceu eu pude te achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário