Escolha uma postagem

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Espera

(Marcos Santos)

Como flechas apontadas para sua cabeça, rifles apontados para seu

coração e um escudo quebrado.

Assim que você se sente estando sozinho e sem ninguém ao lado;

Na vida você andou e andou, parecendo que cantava aos bares da solidão esperando o dia da inauguração, onde poderia achar alguém para falar, mas cansado estava ficando e por falta de paciência ficou largado.

O que adianta ser um homem sábio, o que adianta


ser um poeta, o que adianta cantar as mais belas melodias e inspiradoras canções, parece estar vazio, parece não ter sentimentos, depois de tanto tempo sem amar alguém pensa até que isso é ficção e não acontecerá ao seu coração.

Em momentos parece que ela vem e some, em seus dias de carência

pensa que ela está do seu lado na cama e abraça o travesseiro imaginando como seria bom abraçar alguém que ama de verdade.

O que adianta ser um homem sábio se não usa sua sabedoria nas horas mais necessárias, como a sabedoria vem do alto você nas madrugadas pede por ela para não fazer nada de errado, pois se bem que às vezes fazer o errado lhe da vontade.

Pedindo sempre para Deus não tirar o amor de seu coração, pois você ainda acredita nele e sabe que um dia aquela que só existe em seus pensamentos, aquela que como um barquinho no meio de um oceano demora a chegar na costa, aquela brisa que demora anos para você sentir e delirar, então quando tudo parecer estar perdido ela já estará do seu lado, os dois muito felizes andaram de mãos juntas e agradecendo a Deus por não ter lhes desamparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário