Escolha uma postagem

sábado, 13 de outubro de 2012

A Mulher de minha visão





Eu a vi no alto de um monte,
Sua formosura me encantou de um jeito singular,
Minha lógica tentava argumentar algo para me justificar,
Mas eu não conseguia pensar, apenas queria em seu rosto tocar.

Então desci de onde eu estava,
Comecei a caminhar em direção daquela linda visão,
Fome passei, mas nunca me desesperei,
Quando eu me desanimava sempre olhava para o céu que sempre me guiava.

Então aquele monte eu achei,
Comecei a escalar e a todos os meus pecados enfrentar,
Quando minha exaustão veio, eu parei,
Mas com a vontade que eu tinha logo me recuperei, mesmo sem forças eu não queria parar.

Até que cheguei ao topo e contemplei as sua curvas ao pôr do sol,
E assim meu coração repousou em sua face morena.

(Marcos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário