Escolha uma postagem

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Aprendendo a Esperar



 Aprendendo a Esperar
(Marcos Santos)

Minha querida,
Vendo que você demorava a chegar em minha vida,
Eu decidi escrever uma carta para você,
Eu sei que nos dias de hoje, enviar uma carta é clichê.

Mas esta eu mandei com fé,
Pois a coloquei numa pomba destinada a te encontrar assim como a rocha encontra a maré,
Esta pomba voou atravessando os céus,
Abrindo os porões dourados de minhas esperanças como se fossem véus.

Dias se passaram e ela não retornou,
Cansado eu já estava, mas ela não retornava,
Um dia eu estava deitado e a pomba em meu ombro pousou,
Mas a carta em sua pata ainda estava.

Triste eu pensei em desistir de esperar,
Mas depois de muito tempo decidi abrir a carta,
Nela estava escrito “Não se preocupe, eu estou chegando, em breve vamos nos encontrar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário