Escolha uma postagem

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Caminho Deserto (Marcos Santos)

(Marcos Santos)

Caminho Deserto

Ao partir no luar incandescente, meus olhos estão para o céu,
Mas minha mente direciona imaginações para você,
Com saudades meu coração bate me alertando de uma falta que você me faz.

No meu caminho existem várias coisas, mas para mim é apenas um deserto branco com suas dunas que ao ventar me fazem lembra de seu véu,
Meu caminho é noturno sem você, olho para o céu buscando uma luz para me guiar, enquanto minhas pernas caminham para ver você,
Ao contrário do que dizem a respeito do amor cegar, o amor me revela o verdadeiro caminho para a alegria que você me faz.

Mas o caminho se tornou longo desde que você não apareceu,
O vento que antes não falava, agora parece falar,

Meu espírito desfalece no meio do caminho, mas quando penso em parar a lua se faz de um sorriso como se o próprio Deus quisesse me fazer andar.
Até que depois de muito tempo andando minha alma parece não acreditar ao ver você caminhando em minha direção quando o dia começou a clarear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário