Escolha uma postagem

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Deitado sobre a Relva


Deitado sobre a relva minha mente me trazia uma lembrança,

Do tempo em que nossos olhos se olhavam e nossas mãos andavam juntas,

Até o tempo presente eu mantive minha fidelidade, pois mesmo você estando longe de mim, o amor nos une com um laço de perfeição e esperança.

Ao balançar da folhas de outono que caem como pétalas de cobre sobre o chão, eu me lembro de seus suaves passos e mantenho minha confiança,

Confiança de um dia te encontrar, a noite chega e eu me levanto indo em direção às grutas,

Onde imagino um dia andar com você e aproveitar todo o tempo que eu puder, pois nada sei do amanhã, mas o presente eu posso ver e viver, e quando você estiver nele virará uma chama que emana no meu coração como a forte chama do amor, e só assim deixará de ser uma lembrança.

Em paz me deito em minha cama, tendo confiança de que pela manhã verei seu rosto junto com o brilho do sol, e assim poderei libertar todo o amor que Deus depositou em meu coração,

Venha comigo, assim como o vento paira sobre a relva, eu quero caminhar com você, dizendo apenas uma coisa; por favor, não largue de minha mão.

Improvisado com as palavras; Amor, Esperança, Fidelidade, Confiança, Lembrança.

Enviadas por Guttielle Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário