Escolha uma postagem

domingo, 15 de janeiro de 2012

De frente para a Janela


Em um dia de tédio eu estava sem inspiração,

Sentei-me de frente para uma janela e ali viajei,

Em minhas costas imaginei asas e pude voar,

A janela ficou em pedaços quando a atravessei com minha forte emoção,

Pude daquele lugar sair e nos céus me encontrar, de uma maneira milagrosa eu flutuei,

Não sabia se era sonho ou realidade, pois a intensidade de um sonho muitas vezes não faz diferença entre o mundo dos sonhos e o mundo real onde não podemos voar,

Não sei que sentimentos me levaram a voar, mas sozinho eu não podia estar, pois um coração isolado não produz esta inspiração,

Logo que comecei a pensar em como consegui voar, imediatamente caí num denso e vasto mar,

As águas batiam em meu rosto enquanto eu descia no mais profundo do escuro mar, onde parecia que minha vida iria acabar.

De repente algo me puxa, era uma pessoa que eu não conseguia enxergar,

E esta pessoa me disse; se não acreditar tudo falhará,

Eu não conseguia me mover, meu coração estava me paralisando,

Logo tudo que eu estava vendo começou a sumir, enquanto a pessoa continuava a dizer; Se acreditar nunca acabará,

Assim que tudo desapareceu, lá estava eu de frente para a janela percebendo que tudo não passava de um reflexo que transformou a vidraça em um espelho, onde fui despertando,

Por aquele momento adquiri respeito, e nunca mais me olhei no espelho sem antes pensar; Se eu acreditar eu poço, se eu crer tudo é possível ao que crer, se eu trabalhar tudo vai funcionar,

Assim que terminei de pensar minha linda princesa aparece fazendo a janela mais bonita ficar,

Depois de um momento de muito pensar nós podemos muitas coisas realizar, por isso nunca desista do que no seu coração há.


Improvisado com as palavras; Intensidade, Respeito, Emoção, Mar, Sonho

Enviadas por Lary Liotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário