Escolha uma postagem

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coração frio e amoroso


Hoje acordei com toda frieza que meu coração me proporciona,

Frieza na qual eu criei como um modo de defesa para as decepções da vida,

Um mecanismo emocional que faz uma armadura para meu coração amargurado,

Mas também tem seus defeitos, pois quanto maior a frieza, maior a solidão.

O dia passa como uma flecha percorrendo seu caminho até seu alvo de uma maneira que impressiona,

Mesmo sendo frio por fora, meu coração está cheio de amor e carinho, mesmo falando que sou seco eu sou amoroso, e em minhas palavras expresso minha paixão perdida,

Com o passar do tempo tentamos nos defender de nós mesmos, mas acabamos nos ferindo mais ainda, pois para cada ação existe uma reação,

Com sinceridade nos entregamos, mas aos poucos nos martelamos, e acabamos com o coração rachado,

Mas então parei de olhar para trás onde estava minha preocupação,

E vi que todos os momentos ruins que passamos são experiências para alegrias futuras de nossa vida,

Agora posso crer que estou feliz, a noite vem, mas o dia aparece como uma canção,

Seu passado pode ter sido ruim, mas seu futuro está intacto, se em nenhum momento nos desabafarmos ficaremos com algo trancado, que nos consumirá por completo, e se deixarmos ficaremos na escuridão.

Mas o sol sempre nasce brilhando e iluminando o dia, vou sorrir e cantar e abraçarei a vida como em meus sonhos imaginei vibrar.

Sou como um leão por fora, mas um cordeiro por dentro de meu coração que me faz delirar e me alegrar.


Improvisado com as palavras; Feliz, Hoje, Sinceridade, Crer, Sonhos.

Enviadas por; Patty Marlinda



Nenhum comentário:

Postar um comentário