Escolha uma postagem

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meu Sonhar


 (Marcos Santos)

De noite me deito em meus lençóis e fico a sonhar,
Na solidão de um dia frio que vem com lembranças de dias passados,
Dias que me fizeram rir e chorar, mas que me iludiram.

Eu me deito, pois quero sonhar com uma alegria que um dia irei realizar,
Por isso vou batalhar para que o tempo ruim do passado, com minha alegria presente seja apagado,
Sigo em frente deixando para trás o que tenta me parar, pois nunca vou desistir porque sei que verei o que os meus olhos ainda não viram.  

E Assim vou insistir, pois com a experiência de uma grande batalha me fortaleço para não cair em qualquer lugar,
Na melodia dos meus sonhos irei minha cabeça encostar e esperar a noite passar,
Pois o que eu amo é meu tesouro e ali estará meu coração, e eu nunca deixarei ele parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário