Escolha uma postagem

sábado, 23 de março de 2013

Destruidora de Solidão








Houve um tempo que eu estava só,
Os dias passavam e o frio aumentava em meu coração,
Mas um dia ela chegou aquecendo meu coração e destruindo minha solidão.

Foi uma felicidade que nunca tinha vivido quando eu estava só,
Senti um grande amor que ultrapassava as fronteiras de minha imaginação,
Mas então um dia acordei e estava só novamente e com um vazio no coração.

Ela se foi e deixou saudade,
Com essa distância meu coração se angustiava,
Então um dia como se o próprio Deus desenhasse nas nuvens eu a vi,
Mesmo cogitando ser minha grande imaginação.

Ao ver este sinal nos céus eu acreditei que nossos corações estavam em unidade,
Mesmo distante estávamos juntos como eu desejava,
Então neste momento eu cri,
Criei coragem e fui atrás de meu tesouro, mesmo que castelos caiam e montanhas se levantem,
Eu a encontrarei e nosso amor reviverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário