Escolha uma postagem

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coração quebrado


Em belos dias eu estava, era tudo tão perfeito que de alegria meu coração transbordava,

Mas de repente uma espada acerta meu coração e logo ele se quebra,

A pessoa que um dia falou que me amava agora estava apunhalando meu coração, com suas mentiras ocultadas pela paixão tépida e descontrolada.

Minha alma se amargurou por completo e em mais nada confiava,

Cada vez mais fria, ela descia até o inferno submergindo como uma pedra,

Me fiz em ódio e solidão, e a cada dia uma dor apertava em meu coração, que a todo tempo se manchava como uma flor desolada.

Meus pensamentos estavam diferentes, e quando me vi no espelho não acreditei no que me tornava,

Assim como de repente fui destruído, de repente fui despertado parecia que estava alguém sempre ao meu lado,

Então fui puxado e do inferno que eu mesmo criei fui retirado,

Quando dei conta de mim, estava parado no mesmo lugar que meu coração havia se despedaçado,

Pude ver que me entreguei a escuridão e esta me parou,

Mas logo pude ver o dia e reparar que mesmo que alguém estrague minha alegria Deus estará ao meu lado e assim Ele ficou,

Agora eu pude ver o amor e logo fiquei com felicidade, pois depois de tanta dor eu descobri que era um preparo,

Pois o amor verdadeiro aos poucos é conquistado, e assim que saí das trevas eu pude andar e conheci aquela que por toda vida iria comigo estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário