Escolha uma postagem

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Minha realidade é você (Marcos Santos)


(Marcos Santos)

Confortavelmente me deitei em minha cama pensando nela,

Minha querida flor da noite que sempre fala comigo antes do dia acabar,

Apaguei as luzes e o sono veio como chamas derretendo uma vela,

Demorando estava para meu sono chegar.


Quando vi uma estrela no céu se destacar,

Logo eu pensei em seu lado estar.


Mas ao invés disso, meu sono me encontrou,

Então logo comecei a sonhar, e num grande barco eu estava a navegar,

Era uma noite fria e densa, fiquei com medo depois que o barco afundou,

Eu não conseguia pensar em outra coisa a não que tudo aquilo era um sonho que eu poderia acordar.


Mas para meu engano, eu parecia ali estar,

Me sentia como se estivesse tudo sendo realidade,

Na água gelada e mórbida, que me fazia tremer, eu estava a congelar,

Então seu rosto apareceu no meio da escuridão, como uma valquíria que busca os guerreiros que lutaram com sinceridade.


Então eu segurei sua mão e o calor começou a me envolver,

Quando eu pude perceber, eu estava em minha cama sendo acordado por você.


Improvisada com as palavras; medo, sonho, realidade, engano e noite.

Enviadas por; Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário