Escolha uma postagem

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Distante de ti

(Marcos Santos)

Mais uma manhã eu acordei e senti como que seus braços estivessem com os meus, mas do meu lado você não estava, a luz do sol invadindo meu quarto parecia como pó de diamantes incandescentes perfurando a tristeza da escuridão.

Logo percebi que era apenas minha imaginação e que você não estava ali realmente, meu dia ensolarado parecia mais um dia chuvoso, suas palavras sempre percorrem meu pensamento como um corredor de maratona em busca de sua medalha, meu coração clama pelo teu, esta distancia vem como uma lança perfurando meu coração e deixando-o a beira do caminho me impedindo de te abraçar e tocar nos seus lábios, peço todos os dias força para que eu possa sair deste ilusão, e de mensagens instantâneas eu possa pular para a alameda de seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário