Escolha uma postagem

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chaveco 5


(Marcos Santos)

No meu sonho encontrei uma linda pessoa na qual não se desviou meu olhar.

Meu coração começou a bater tão forte como a paixão de uma pessoa ao descobrir algo para se anunciar.

Seus olhos como luz, seus cabelos como a seda, sua pele como linho fino, uma divina aparência estava em meu olhar.

Meu coração disparou, comecei a lacrimejar de alegria, foi quando vi que nada era real e tudo era um sonho, se foi de minha vista com se vai o vento.

Não parei de pensar em você, aos meus olhos parecia um encanto, em tudo que eu olhava eu não parava de pensar em você, comecei a desenhar, a escrever pensando assim eu a sustento.

Mas minha ilusão acabou quando vi a perfeita imagem dos meus sonhos descansado ao mar, meu coração acelerou como no meu sonho desejando que aquele momento nunca pudesse acabar.


Improvisada com as palavras:

sonho, chave, paixão, coração, mar,olhar, luz, coração, encanto

mande palavras para serem improvisadas também:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=113319640&tid=5594662621274170647&na=4

Gostou?
Faço um comentário, ou clique em curtir abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário