Escolha uma postagem

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mangá Poético #1 (Marcos Santos)


Página 1


Página 2

Texto:

Por muito tempo andei sobre um céu nublado,

Eu estava só, mesmo estando acompanhado por pessoas ao meu redor,

O vento batia em meu rosto e me fazia refletir com o seu toque em meu rosto,

Mesmo com o céu deste jeito eu tinha esperanças e sonhava com um amanhecer dourado,

As nuvens passavam tão cheias e distantes, e no meu coração havia temor,

Sempre buscando algo para me confortar eu tinha medo de achar o oposto.

Até que não muito distante de meus olhos eu a encontrei,

Sentada em seu trono de beleza, sedução e espinhos,

Com uma história diferente da minha, mas ao mesmo tempo sozinha,

Sua armadura de espinhos já começava a feri-la quando a encontrei,

De sua boca escorria a ferida, mas sua beleza a escondia como filhotes em seus ninhos,

Mas agora meu coração já a tratava como vizinha.

Então ela começou a chorar,

Suas lágrimas suaves não escondiam sua beleza,

Mas sua solidão não a fazia parar,

Sendo assim eu a olhei e falei com clareza...

Assim como o vento leva as pétalas das rosas,

E propaga seu aroma por todo o campo,

Este mesmo vento me trouxe de um lugar,

Agora te estendo a mão para que juntos possamos sair destas solidões silenciosas,

Nossas vidas se cruzaram como um relampo,

Como se Deus olhasse da Eternidade e clareasse a escuridão de nossas vidas para que na luz possamos nos amar.

Agora fique aos meus braços,

Toda ferida que seus espinhos lhe causaram eu irei cuidar,

Somente te peço que com estes laços,

Possamos ficar unidos e no meio cerejeiras que fazem sua diferença numa floresta, nós possamos nos encontrar com as diferenças que para o mundo temos, mas que para nós é nossa igualdade e que preenche nossos corações para que nunca terminemos de nos amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário