Escolha uma postagem

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em memória das vitimas do massacre no Rio de Janeiro




(Marcos Santos)

Um dia belo raiou, as luzes do sol entram pela janela e iluminam seus olhos brilhantes e inocentes, felizes e sorridentes vão à escola sem tristeza nenhuma expressar.

Alegres por mais um dia começar, esperando o sinal bater para a aula começar;

Até que então as trevas num cavalgar de anjo vêm sem avisar, um filho do inferno com sua mente doentia veio suas vidas levar.

Descarregando as balas de sua maldade e a insanidade de seus pensamentos ele destrói sem pestanejar, então Deus levanta um herói, com sua arma ele pára o destruidor.

Num plano arquitetado no inferno ele se mata levando consigo as vidas inocentes que mal nenhum fizeram, em sua mente doentia envolve Deus onde Ele nem há de pisar.

Assim como a águia voa e protege seu ninho, assim como o leão exerce seu poder, dos altos céus uma mão se levanta e leva para um lugar melhor aqueles que por injustiça o seu corpo perdeu, nos corações de seus pais repousam lagrimas e a angustia de um filho perder, um tempo difícil estão passando, mas creiam que num lugar melhor seus filhos vão repousar.

Palavras para um momento de dor não encontro, mas meus sentimentos deixo para as famílias que por um ato covarde perderam

seus filhos, logo próximo ao lugar de meu nascimento, só uma coisa posso falar; onde eles devem estar os sorrisos não iriam findar.

“Em memória das vitimas do massacre da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã de quinta-feira 07/04/2011”

Link da matéria:

http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/policia-diz-que-11-criancas-morreram-no-ataque-escola-no-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário