Escolha uma postagem

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Uma Carta para Você...


Em uma noite de tristeza minha cama não me dava auxilio e sem sono me dirigi até minha mesa,

Peguei caneta e papel e comecei a escrever uma carta para você,

Mas assim que as palavras foram formadas, minha mente se desligou de meu corpo e fui sugado para um mundo de esplendor inigualável.

Em meu coração não havia nada além de saudade, mas de repente uma alegria veio de surpresa,

Eu estava numa planície escura feita de pedras e um lindo universo, que se transformou quando pensei em você,

Assim que minha alegria veio de surpresa, em meu coração ardia uma chama que iluminou meu caminho, a chama do amor que esclarece nossos corações e dá sentido as nossas vidas, um sentimento lindo e incomparável.

O amor que nada cega, mas tudo vê, na aurora de meus sentimentos, eu podia ver você, meu coração pulava de alegria sem mesmo eu perceber,

Pelo amor eu adquiri respeito, pois é um sentimento puro que no meio do escuro pode me fazer ver,

Logo tudo terminou e eu pude perceber, que eu não havia sequer saído de meu quarto, estava apenas pensando em você, eu levantei de um salto e entendi que o amor vem de Deus, que mesmo em uma noite escura de tristeza pode uma luz ascender.


Improvisado com as palavras; Amor, Respeito, Alegria, Tristeza, Saudade

Enviadas por Karoliny Boschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário