Escolha uma postagem

domingo, 8 de janeiro de 2012

A Noite vai Passar


(Marcos Santos)


Minha vida foi atirada de um penhasco que parecia não ter fim,

Uma traição de alguém que eu não esperava veio até mim,

Enquanto eu caia o vento batia no meu rosto como uma noite sombria,

Enquanto eu caia, eu chorava, pensando na tragédia que meu coração passava.

Mas uma luz brilhou, tão forte como o sol, e vermelha como o amor e esta se aproximava até mim,

Era quente é confortável, e assim como um sonho me vi dentro de uma linda jóia vermelha que tinha uma brasa viva como um calor sem fim,

Uma voz me dizia; Filho se levante ainda não acabou, e logo que dei ouvidos, a noite virou dia, e eu podia sentir nas minhas veias a esperança que me dava vida e que pelo meu corpo escorria.

E com otimismo e fé, pude perceber que mesmo em uma noite escura e sombria sempre pela manhã irá raiar o dia, e no final eu pude ver que não foi nada que uma experiência para as maravilhas futuras que no meio da angustia eu não pensava.

Então me animei e como pássaro voei, e assim consegui ver o caminho que estava depois do abismo, onde um lindo campo florido me esperava com a companhia de quem realmente me dará valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário