Escolha uma postagem

sábado, 7 de janeiro de 2012

Além da emoção

(Marcos Santos)

Eu voei em minhas imaginações,

E como uma águia eu voava a quilômetros de distancia no ar,

As nuvens belas e sedosas passavam entre meu rosto,

A refrescante e doce sensação me fazia lembrar de seu carinho em meu rosto frio e cansado de decepção.

Então eu voei mais alto que as minhas emoções,

Eu saí da órbita e me deparei com um lindo universo de amor e infinitas estrelas que brilhavam como o luar,

Eu fiquei em paz, e com um sorriso no rosto que qualquer um que não entende a alegria espontânea sem dinheiro no bolso, pensaria que eu estaria cheio de mosto,

Mas a alegria é uma representação de saúde, e nunca deixarei de cumprimentá-la, mesmo nos dias mais sombrios, mesmo nas noites mais escuras como o universo, sempre haverá uma lembrança e um motivo para me alegrar e gotejar esperança nas portas de meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário