Escolha uma postagem

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sonho real



(Marcos Santos)


Em muitos momentos de minha vida,

Meu coração foi quebrado, e por fora parecia amparado e bem cuidado,

Com um sorriso eu mostrava minha alegria, mas esta não estava tão grande como eu queria.

Parecia que alguma coisa estava perdida,

Mas um dia dormi e sonhei que estava andando em um caminho dourado,

Então minha alegria tomou forma, e estava comigo como se nunca estivesse longe, seus cabelos ao vento e seu sorrio banhado pelo sol, aumentavam minha energia.

Você literalmente sempre esteve em meus sonhos minha querida,

Seu sorriso é tão lindo que em nenhuma imaginação minha eu poderia ter pensado,

Então acordei e fiquei triste, achei que não fosse fantasia, mas como a chuva molha e rega a terra, minha alegria foi ressarcida ao ver que a linda princesa de meu sonho apareceu em minha vida, assim como uma flor ungida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário