Escolha uma postagem

terça-feira, 22 de março de 2011

Coração

(Marcos Santos)



Sua influencia exerce grande pressão.

Suas batidas bombeiam os fluidos que me aquecem e dão vida, interpretado pelos antigos como o profundo consciente e a base dos sentimentos, muito mais do que mera inspiração para poetas e compositores ele é um símbolo de vida.

Bombeia vida ao cérebro para que possamos pensar, aos músculos para que mantenhamos a força, para os órgãos sexuais, a fim de que tenhamos prazer e cuidado de procriar.

Só que em abrir e fechar os olhos ele pode parar, e assim deixando tudo em uma completa desolação.

A fumaça que alguns tragam o deixa desesperado, o estresse o mata aos poucos, ele clama por um esporte, por uma meditação, ou por um bom humor, em batidas amorosas pedi cuidado para seu portador, pois quem sabe assim o tal não se exercita para o ajudar a funcionar.

Se preocupa quando engorda demais, e teme emagrecer demais, e sempre bate profundo na mesma tecla, gostar de você mesmo é o primeiro passo para ser feliz, ó portador tente se amar.

Ele merece atenção desde cedo, pois devido ao estresse do cotidiano, alimentação inadequada e ausência de atividades físicas ele pode simplesmente parar.

Após os 40 anos, a avaliação deve ser feita todos os anos, prevenir é o melhor para ter uma vida longa, com todos esses cuidados alguns o desprezam, só quando ele está prestes a parar que lhe dão atenção, por menos que isso ele pede e clama dê mais atenção ao seu coração, assim como uma sinfonia a tocar ele bombeia vida em todo o seu andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário