Escolha uma postagem

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Palco da Vida



Neste palco que a vida me proporciona, eu quero cantar,

A cada dia anseio uma nova inspiração,

E subindo no palco as luzes ás vezes ofuscam minha visão e não deixam me encontrar,

Logo os ignorantes não entendem e me vaiam com desdenho desvalorização,


Mas nada disso entra em meu coração, pois não aceito coisas ruins entrarem,

Minha alegria em meu ser encosta, e me faz sentir bem,

Não ligo para o que vem contra mim, pois sempre entendi que meus inimigos me promovem,


Então assim que meus olhos se acostumam com as luzes, eu não paro de cantar,

Minha canção fica perfeita e as bocas que me julgavam ruim se calam,

A vida é tão bela para que coisas desagradáveis possam me parar,

Minha alegria é constante, pois a luz que parecia me atrapalhar estava ali para me ajudar, e quando entendi minha vida melhorou e me senti como os pássaros que pelos céus voam.


Improvisada com as palavras; Encontrar, anseio , desdenho, aceito, encosta

Enviadas por; Myrlla Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário