Escolha uma postagem

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sou livre


Por muito tempo eu queria voar,

Soltar pelos montes e deslizar sobre as relvas, as planícies, e pelas nuvens finas como minhas memórias,

Por muito tempo eu queria liberar,

Segredos contidos em minha mente que não me deixam voar, que estão presos e trancados por mim mesmo por causa de minhas inércias,


E assim eu comecei a adoecer,

Fui criando um monstro dentro de mim que me impedia de crescer e melhorar,

E assim eu comecei a apodrecer,

As batidas que meu coração faziam só faziam vibrar as trancas que formei dentro de mim pelo meu rancor que eu não conseguia matar,


Então eu consegui quebrar as correntes,

Na hora certa eu pude perceber que tudo que passei foi para me especializar,

Então eu consegui entender mesmo em tempos nada pacientes,

Algo muito importante posso fazer, ajudar quem está passando pelo que passei, de uma forma experiente que as pessoas que esperam podem contemplar,


Agora eu posso voar como os pássaros,

Estou livre para fazer o que antes eu mesmo me trancava,

Agora eu posso contemplar a arte que Deus fez, que nos cerca como diversos amparos,

Estou livre para viver o que está em minha volta para que eu não apodreça e sim que floresça o perfeito jardim que está dentro de todos nós, a linda chama que o Pai colocou para que todos que entenderem possam ascender essa linda luz que recebemos direto na alma.


Improvisadas com as palavras; adoecer,arte,hora certa,importante


Enviadas por; Alessandra Helena Moura Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário