Escolha uma postagem

sábado, 23 de abril de 2011

Chaveco 3



(Marcos Santos)

Meu coração com tanta solidão parece fazer um vôo noturno e selvagem,

Onde busca nas sombras da solidão alguém que ceda um amor não apenas de passagem.

O vento bate em suas asas parecendo não ter fim sua busca,

Num tempo embaçado e quase esgotado, a sua visão se ofusca.

Por muito tempo busquei um amor sincero que no meu coração pudesse entrar, quantas noites voei e nada de encontrar,

Minha vida passava e não encontrava minha amada, pois quando a noite batia e o seu corpo eu não sentia minha alma ficava perturbada,

Como uma águia quero voar para tão alto chegar que possa com minha visão te encontrar, e antes que se torne um dia solitário a você quero ser sincero, quero pousar na sua vida e te dizer todos os dias que você é o amor de minha vida, e que possamos eternamente nos amar.


Improvisada com as palavras: noturno, selvagem, amar, sincero, eternidade.

mande palavras para serem improvisadas também:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=113319640&tid=5594662621274170647&na=4

Gostou?
Faço um comentário:


Nenhum comentário:

Postar um comentário