Escolha uma postagem

sábado, 23 de abril de 2011

Chaveco 4



(Marcos Santos)

Meu amor volte logo, volte logo, escute minha voz, pois por ti eu rogo.

A distância coroe meu coração da mesma forma que correu no prólogo.

Com saudade estou de você, venha logo meu coração não para se remexer.

Estou ansioso para te ver, o sexo pode proporcionar um incrível prazer,

Mas sua presença em minha vida me faz viver, o sexo pode ser o ápice de uma relação, mas se eu não amar você, seria como um simples prazer animal, que quando acaba um vazio se propaga, e como irracionais queremos voltar a fazer.

Quer nossa relação não seja só por este prazer, mas sim por todos quer possam haver.

Após esta espera lhe vejo ao meu encontro e desejo que nosso amor dure muito mais que uma noite de prazer.

Improvisada com as palavras: distancia, saudade, encontro, sexo.

mande palavras para serem improvisadas também:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=113319640&tid=5594662621274170647&na=4

Gostou?
Faço um comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário