Escolha uma postagem

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chaveco 2

(Marcos Santos)

Nos meu pensamento vejo um cais,

O sol iluminou, e logo percebi um lindo desenho que poderia fazer com meu lápis,

Antes do sol se pôr vou terminar este desenho no meu computador,

Como chiclete essa imagem grudou, parecendo ser a paisagem do meu amor.

Nos meus pensamentos sempre desenhei um amor,

E agora seria a oportunidade de expressá-lo de um modo inspirador.

Uma menina de all star sempre foi meu desejo encontrar,

Eu posso não saber me expressar com palavras, mas no seu all star posso desenhar,

E me declarar com um simples desenho que faria nos amar.

De um sonho despertei após aquele lindo quadro pintar,

Num dia minha querida este quadro poderei lhe entregar,

E em meus braços poderá repousar, menina do all star.


Improvisada com as palavras: Lápis, computador, pensamento, desenho, chiclete, all star.

mande palavras para serem improvisadas também:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=113319640&tid=5594662621274170647&na=4

Gostou?

Deixe seu comentário:


Nenhum comentário:

Postar um comentário