Escolha uma postagem

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pensamentos Sábios #3


(Marcos Santos)

Dor e sofrimento, numa cela fria e escura.

Desespero e agonia me cercam, parece que nunca verei a cura.

Então me olhei no espelho e falei;

Hoje não é o fim.

Meus sentimentos podem mudar num instante, pois meus sentimentos não mandam em mim.

Sentimento é meu servo e não eu, este dia vai passar e será o mais miserável de minha vida, pois os dias que virão serão melhores, em minha vida terá luz assim como a habitação dos querubins.

Depressão aqui não é seu lugar.

Em um instante minha vida pode mudar,

Por que hoje é a semente do amanhã, onde o futuro está intacto e assim eu poderei me amar.

Pois eu sou o que penso, se eu pensar em dias felizes eu os terei, mesmo que demorem, mesmo que com todas as circunstanciais pareça ilusão, mas vai amanhecer um novo dia e com ele virá minha alegria, e uma linda música irei entoar.


Gostou?

Faça um comentário abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário