Escolha uma postagem

quinta-feira, 10 de março de 2011

Princesa morena.


(Marcos Santos)

Princesa, beleza exuberante posso em ti encontrar.

Tua pele morena como entardecer me faz delirar.

Se eu pudesse de quartzo e ônix te cobririas.

Como posso eu amar e não presentear?

Se muitos mesmo sem amar presenteiam, como eu amando não posso presentear?

Aceite minhas palavras oh princesa amada.

Riquezas materiais não possuo, mas o que tenho lhe dou, pois o que é o amor se não posso o ofertar?

Palavras mais apaixonadas que as minhas tu podes encontrar.

Mas algumas coisas tu também podes achar, pois em outras palavras podes tu achar engano, mentiras, e falsidades que te farão chorar.

Minhas palavras podem ser pobres, mas com todo o amor escrevo-as para lhe dar.

Raiou o sol, olho para o universo e contemplo-o, mas não consigo achar uma beleza como a sua.

Oh princesa, tua beleza és difícil de comparar, tu se destacas perante mil, como posso eu te elogiar?

Formosa és e para mim sempre serás.

Com toda esta beleza tu não sabes o que faz.

Podendo ser o que quiser vives a se buscar.

Presente está em todas as minhas lembranças.

Amada minha não te vás a chorar.

Não se glorie na sua beleza exterior, pois um dia a de acabar.

Construa e floreça tua beleza interior onde todas as coisas que mencionei hão de brotar.

Um comentário:

  1. Desde que Li esse, amei de paixãao
    Atée achoo que ele parece cmg..kkkk


    BJOOOOSSS

    ResponderExcluir