Escolha uma postagem

quinta-feira, 10 de março de 2011

Amor à distância.





(Marcos Santos)

Declaração da amada:

Eu te desejo;

Desejo a tua presença, desejo tudo que venha de ti.

Desejo teu toque, teu abraço e teu beijo, sentir a tua respiração perto de mim, sentir o teu coração bater junto ao meu.

E, além disso, ainda desejo que tu me queiras o quanto eu te quero.

Amo-te, e quero respeitar teus sentimentos, e nunca te ferir.

E por último desejo, eu peço que depois de chegar, que nunca vás embora, pois meu coração fica frio sem você.

E não é simplesmente aquele amor à distância.

Eu te idealizo em minha mente, e viajo dias e noites para te encontrar. Toda vez que fecho meus olhos, te vejo, e por isso já adormeci há algum tempo.

Quero ter uma overdose, uma overdose de você, te sentir de um jeito que nunca senti ninguém, te amar de uma forma que nunca amei ninguém.

Porque você me ensinou muitas importâncias da vida, e isso abriu meus olhos, e também os abriu para me mostrar quem era você.

Cada segundo da minha vida que se passa, será em tua espera, cada hora, cada dia que se passa, sinto que chega mais perto o que eu venho esperando há muito tempo.

Se for pra amar, quero amar a você, se for pra chorar, quero chorar por você.
Mas tenho certeza que o meu único choro por ti, será o de alegria, assim que te ver.

A resposta e pergunta do amado:

Minha donzela, sem palavras tu me deixas.

Ao ver que alguém por mim da este valor, penso logo, por que não atravesso rios e terras por ela?

Minha realidade me fere ao ponto de não lhe ter ao meu lado, tua presença para mim seria como a aurora iluminando minha face, imagino teus beijos e tua pele tocando na minha, queria eu ter a possibilidade de te olhar pessoalmente e fazer por ti o que minha mente processa.

Achar alguém como você eu nunca achei, pois quem que me fez meditar ao falar?

Tua inteligência me encanta, tuas palavras me fazem vibrar, tua beleza me espanta, pois como posso eu misero homem te amar?

A amada responde:

Podes até ser um mísero homem, mas para mim, é o melhor de todos.

O mais belo, o mais encantador, o mais apaixonante, o mais inteligente. Admiro-te como nenhum outro, não quero deixar esse amor escapar, pois é um sentimento tão puro, puro como a água de um riacho cristalino.

Mostrastes-me o que é esse belo sentimento, fizesse de mim uma pessoa pura, que sabe também falar de coisas lindas, me fizeste ser hoje o que eu não era ontem.

E ainda consigo sentir que também gostas de mim, então, por favor;

Faça-me feliz, como nenhum outro foi capaz de fazer.

É do seu abraço que eu mais preciso, pois o que me faz feliz, é o simples fato da tua existência.

O amado fala mais:

Oh como eu ansiavas por ti minha princesa.

Em um momento difícil para mim tu apareceste;

Apenas querendo te ajudar eu me apaixonei, mas quilômetros estão nos separando, isso para mim não é nada para se preocupar, mas como outrora me decepcionei não quero hoje me decepcionar.

Também não quero te ferir minha princesa, tu és diferente de todas, destaca-se na multidão, ninguém falou comigo como tu tens falado. Nunca alguém me fez escrever o que escrevo para você, triste não quero ficar, muito menos te fazer chorar, a única coisa que posso fazer é esperar.

A amada fala:

A última coisa que passa por minha cabeça é te ferir, meu querido.

O nosso único aliado é o tempo.

Se hoje eu choro, é porque sinto tua falta ao meu lado, nada além disso.

Também tenho medo da decepção, mas o que seríamos de nós se não nos arriscássemos?

O que seriamos de nós um sem o outro?

Por que será que eu demorei tanto pra lhe encontrar?

São tantas as questões a serem respondidas, e apenas uma certeza: que eu gosto muito de você, e que pretendo não te esquecer.

O tempo. Oh, o tempo; é ele que move as pessoas, que rompe barreiras e que aproxima fronteiras, e nesse momento a única barreira que me distancia de ti querido, é essa maldita distancia.

Mas pensando melhor: será que ela não está presente para nos testar? Bom, eu não sei, mas o que posso fazer agora, é sentar ao teu lado, e esperar junto a ti, o momento de poder te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te quero.

O amado fala:

Nada há que seja maior que o tempo, pois quem é ele se não Deus. Distancia corrói, mas somos fortes e podemos passar.

Se por uma amizade eu atravesso mares o que eu faria por ti se tu fores minha amada?

O tempo esclareci tudo e revela tudo, por alguém como você eu esperei, nunca quis uma beleza exterior para outros desfrutarem.

Tua beleza supera a exterior, pois a exterior com o tempo acaba, mas a tua é interna e eterna, quanto mais falas mais me impressionas.

Tua formosura me cativa, tua inteligência me impressiona, como podes estar tão longe oh jóia rara.

Por tanto tempo te procurei, e quando acho ainda estas longe, mas hei de conseguir te encontrar, o amanhã pertence a Deus vamos ver o que ele a de falar.

A amada fala mais:

A cada palavra lida, meu coração pulsa mais forte, um sentimento sem explicação me afoga e me preenche o vazio que havia.

Os últimos cacos de meu coração foram reconstituídos assim que descobri a tua existência.

Fico triste ao pensar que estas tão longe do meu alcance, mas feliz por saber que aquela que me completa e me entende existe.

E que lembra de mim quando possível , e isso já é suficiente para inflar meu peito novamente.
Teus olhos são lagos de água profunda, onde eu me perco, onde eu sinto frio e calor, o frio da distancia e o calor de tua alma, teu rosto, teu rosto é como uma bela obra de arte, onde eu não canso de admirar.

Tua mente é o caminho que eu quero tomar.

És a ultima peça do meu quebra-cabeças, és a ultima linha do meu caderno, onde eu escrevi " não há final, porque daqui pra frente, que venha a eternidade."

O amado fala:

Querida quando te impulsionas a escrever, falar ou pensar em mim, sinto-me privilegiado de ser lembrado por você.

Olhando o horizonte eu te desenho, teus cabelos como o vento que vem do norte, teu rosto como as nuvens ao luar, nos teus olhos me perco ao contemplar o universo dentro deles, teu nariz gracioso como o gramado verde a florar, tua boca como as águas que eu posso beijar.

Mas assim como a paisagem está longe de mim, tua formosura está longe de se contemplar, queria eu ter asas para voar.

Pois só assim conseguirias a ti chegar, tua existência a mim impressiona, pois não sabia eu que algo assim poderia eu encontrar.

A Deus peço condições para te encontrar, um abraço seu espero para que assim eu possa delirar, em palavras não consigo descrever o que tu me fazes pensar.

Últimas palavras da amada:

Estou ficando sem palavras há algum tempo, porque muitas vezes não sei me expressar.

Só sei que te amo, e espero que para sempre irei te amar.

Posso parecer tola, inocente talvez, mas meu coração esqueceu tudo o que passou, agora tudo realmente é passado, porque você é meu presente, e se eu te tenho, não preciso ter nem pensar em mais ninguém.

Quero que sejas meu futuro, para que lá eu me sinta tão feliz e preenchida quanto me sinto hoje ao falar.

Resposta e palavras finais do amado:

Nosso futuro está nas mãos de Deus, o que Ele quiser será, mas preso que sejas minha, pois igual a ti não há.

Minhas palavras para ti não terminam, mas uma hora hei de parar, pois de palavras apenas eu não vivo, e sim de atitudes para algo se concretizar, pedir por ti eu irei, e no momento certo a resposta virá.

Minha amada assim me despeço, tuas palavras hei de guardar, amada em ti não há mancha, mesmo se alguém te sujar a sujeira não penetrara, com mil coisas posso te comparar, mas como uma estrela te vejo ao meu olhar.

Se pensar é logo existir, como em todos os meus sonhos ou imaginações eu desenhava uma linda mulher, um dia contemplei a formosura dos céus e pensei em algo lindo, mas ao ver você tudo se quebrou, e vi que não preciso imaginar nada, pois a beleza já foi criada por Deus, você, minha linda estrela do luar.

3 comentários:

  1. Amei ler esse texto
    é um sinal q pode sim
    sempre ter algo boom
    esperandoo por cada um de nos

    PARABENS ANJO

    ResponderExcluir
  2. daany_rt disse...

    ola Anjo...passei por aqui tbm e adorei oq li....

    beijo....e tudo de bom taa!!!

    ResponderExcluir