Escolha uma postagem

sexta-feira, 11 de março de 2011

Chaveco 1


(Marcos Santos)
Olho para o céu e vejo como ele é lindo, seja de dia ou seja de noite contemplo-o e lembro que você faz o mesmo, mesmo tão distante o céu é o mesmo, assim como a sua beleza é única, como uma moto a acelerar assim é minha vontade de te abraçar, pois quero muito contigo andar nas estradas da vida, onde possamos o amor encontrar.

Minha princesa um bom cantor pode até uma linda composição criar, mas ele não escreveu uma música para a mais linda flor que existe neste campo que chamamos de Terra, nas ondas do mar tento encontrar a surfista mais linda a que supera as sereias, ao caminhar pela praia noite e dia não encontrei, em solos de guitarra eu me perdia em pensamentos, e nada de encontrar a linda joia que pensei ter visto sair do mar, na procura de um verdadeiro amor eu encontrei você, um ser tão lindo que nenhuma música ou poesia poderia descrever, na areia me deito a esperar que sua prancha venha em mim tocar, só assim poderei contemplar sua beleza frente a frente e sem pensar te beijarei até o luar

Nenhum comentário:

Postar um comentário