Escolha uma postagem

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu Tornado



(Marcos Santos)

Uma bala em alta velocidade despedaça a vidraça,

Assim como o tornado passa arrastando tudo para o céu,

Como uma triste surpresa o dia difícil vem para tentar me destruir,


Erros que eu deixo acontecer me trazem dor como uma desgraça,

Os estilhaços da vidraça caem diante do mesmo vento que levou seu véu,

Ventos fortes que pareciam matar tudo em que tocavam estavam tentando me inibir,


Este momento de certa forma é tenso, pois não deixa corpo e só carcaça,

Não importa o que faço, em minha mente sempre parece que eu fracasso, é neste momento que olho para o céu,

Está do mesmo jeito que todos que vieram antes de mim o puderam contemplar, mas para mim não tem nada para sorrir,


Fazer e acontecer são coisas que passam pela minha cabeça, mas por este momento parece utópico e sem sentido,

Quando finalmente acordo para a vida, vejo que apenas o vidro foi quebrado,

O gigantesco tornado era imaginário de um momento depressivo e sórdido,

Agora eu posso olhar para o céu e sorrir, o véu que antes estava voando, estava agora bem do meu lado,


A vida é um momento, se os meus olhos veem um tornado meu corpo apodrecerá, mas se meus olhos veem o céu limpo e bonito, meu corpo terá luz,

Antes de mim já teve um que veio e sofreu, mas agora eu não posso transformar meu corpo em uma cruz.


Improvisado com as palavras; Fazer, faço , deixo acontecer, momento.

Enviadas por; Luana Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário