Escolha uma postagem

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Ilha que Esperei


(Marcos Santos)

Um dia eu estava num navio que me levava para mais um lugar,

Um lugar que eu não queria estar, mas as escolhes que tomei me deixaram ali ficar,

Homens e mulheres trabalhavam, mas no fundo de seu ser não havia nada,

Seus próprios corpos e mentes não tinham valor para eles mesmos, para eles tudo não passava de uma temporada,


Naquele barco ou estava, e querendo sair eu não conseguia a saída achar,

Mas eu ainda posso andar, mas não tem chão apenas um vasto mar,

Durante este tempo alimentei minha fé, pois era a única coisa que poderia me manter vivo,

Eu não queria ser como os outros, mas também não queria ser altivo,


Meu coração se quebrava por cada dia que eu esperava,

Toda madrugada quando eu descansava eu clamava; - Deus me liberte dessa prisão,

Mas Ele parecia não me ouvir, logo achei que minha voz não o alcançava,

Na mesma madrugada que chorei, eu senti algo me tocar, quando pude ver eu estava a voar, e contemplava uma linda visão,


Em minhas costas eu vi asas, e o vento da liberdade batia em meu rosto,

E como uma miragem eu pude enxergar uma ilha onde não exitei em pousar, era tão linda que pensei estar cheio de mosto,

As asas desapareceram de meu corpo, e subiram aos céus,

Fiquei atordoado com a visão, mas quando olhei para baixo vi alguém em minha frente dizendo; - meu amor, enfim você chegou, agora já pode tocar em meus véus,


Quando finalmente acreditei, ela estava ao meu lado,

A mulher com que sonhei nos meus dias isolado,

E muito feliz fiquei por ter esperado, verdadeiramente Deus me ouviu e me provou que eu estava errado.


Improvisado com as palavras; Deus, espera, fé, amor & coração

Enviadas por; Achianna Oliveeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário