Escolha uma postagem

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esperei até que Achei



O sol nasce e o sol se põe,

Me perco em imaginações de alguém que nunca vi,

Em pensamentos levanto minha voz, para que meu clamor chegue até o céu.

Mas em tristeza meu coração se propõe,

Clamando por uma companhia ele chora, e se entrega a algo que nunca senti,

Sendo Deus compreensivo e amoroso, responde meu clamor emanando uma alegria em meu coração como um fogaréu.


Em uma noite escura eu estava,

De sorte que o sol nasceu e pude ver a pureza dos campos floridos da esperança,

A qual nunca morre e mesmo parecendo demorar, ela surge de uma forma singular e maravilhosa, de um jeito que eu realmente não esperava.

E nesse belo dia você surgiu pelos campos, correndo em direção a minha vida, uma pessoa que nunca vi, mas me parecia conhecida, e assim como um milagre me trouxe confiança.


Como imaginei, Deus separou alguém em seu jardim secreto, para que no dia em que meu coração buscasse por uma companhia, ele pudesse achar alguém que não o desprezaria e nem traria dor.

Enquanto as pétalas das flores voavam, o meu coração disparava, e pensava que tudo não passava de um sonho, mas então olhei com meus olhos e pude ver que era real, e acreditei que realmente existia uma pessoa para mim, guardada no coração Deus para que me completasse, e da noite pro dia eu pude descobrir o que era um amor.


Improvisado com as palavras "Pureza, alegria, Deus, amor, céu", se alguém quiser uma poesia improvisada com alguma de suas palavras comente abaixo, abraços... MS

2 comentários: