Escolha uma postagem

sábado, 11 de junho de 2011

Pensamentos Sábios #4


(Marcos Santos)

Numa caverna eu estava e muito alto eu gritava,

Clamando por inteligência e por sabedoria alcancei sua voz e minha vida assim foi salva.

Pois aquilo que não conheço é maior do que eu, e assim pego as chaves para o grande castelo do conhecimento, onde a luz habita e a escuridão não alcança meu coração.

Uma arma apontada para minha cabeça não é mais perigoso do que uma vida sem conhecimento, o conhecimento anda com Deus e com isso vem a luz, mas aqueles que desfrutam da ignorância se banquetearam com as delicias das trevas absolutas, onde a morte é o menor de seus problemas, pois pior que a morte é uma vida sem propósito, e como pode haver propósito se não houver conhecimento?

E assim se foram as rimas, mas e mensagem foi dita, busque o conhecimento para que guarde as veredas do juízo, pois uma nação sem conhecimento é fácil de se controlar com programas de tv, novelas, esportes e grandes eventos, assim escondendo a realidade e alimentando uma falsa alegria nos corações indoutos, aqueles que vivem no entretenimento não podem viver na realidade, pois o entretenimento serve apenas para relaxar em momentos de descanso e não para basear sua vida nele, para tudo se tem um tempo, e assim aconselho explore o quanto puder o seu tempo com coisas edificantes para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário