Escolha uma postagem

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Música dos meus sonhos


(Marcos Santos)



Meu coração está batendo em harmonia com o seu olhar,

Me desloco em pensamentos, a sintonia que meus ouvidos escutam não é a mesma que meu coração está, assim como o som da harpa que voa ao vento e tranqüiliza quem escuta, assim eu quero te encontrar.

Nos meus pensamentos existem dois caminhos, amor e paixão, não sei em qual andar, meu coração quer ir ao seu encontro, mas minha razão não quer a ti chegar.

Estou entristecido, mas sei que um dia vou te encontrar, aprenderei a tocar violão e em muitos acordes tocarei a nossa música, aquela que levei a minha vida inteira para cantar.

Velo o dia que se chega, para que logo eu possa olhar seus olhos e delirar com o que me fez este tempo todo sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário