Escolha uma postagem

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Princesa das manhãs



(Marcos Santos)

Ela sempre aparece pelas manhãs, trazendo seu sorriso e seu olhar tão meigo e lindo que penetram em minha alma e me fazem ficar feliz.

Como uma brisa de verão num inverno devastador, como a luz depois de uma noite tenebrosa, assim ela aparece fazendo minha alegria saltar pela raiz.

Mas de certa forma ela está perto e ao mesmo tempo longe, nos falamos pela internet e nunca nos vimos pessoalmente, ás vezes fico com raiva de todas as pessoas boas que conheço morarem longe, mas da mesma forma que ela apareceu em minha vida num clique assim ela pode chegar aos meus braços numa viagem.

Venderia tudo para estar perto dela, daria tudo para abraçá-la, atravessaria mares, pularia montes, voaria pelos céus para que meus olhos pudessem refletir pessoalmente sua imagem.

Sempre quando penso que não existe ninguém que preste para ficar comigo Deus me surpreende e faz surgir de uma miragem a mais linda e perfeita realidade, você minha amada princesa das manhãs.

Você que me presenteia com sua linda e maravilhosa presença nas manhãs, tão boa e prazerosa como avelãs.

Minhas palavras podem ser sem insípidas, mas meu coração não é, e ele está batendo forte por você minha linda e adorável princesa das manhãs.

Um comentário: