Escolha uma postagem

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chaveco 6


(Marcos Santos)

Andando nos caminhos escuros da vida certo dia encontrei uma luz e fui buscá-la, era tão intensa que não podia olhá-la, foi nesse momento que conheci o sol, o sol de nossas vidas, aquele que aparece quando achamos nosso designo, foi aquele que apareceu no seu olhar.

Sua presença veio a mim como o desejo de comer um biscoito pela manhã, meu coração amoleceu como macarrão na água quente, você retirou o frio e a dura servis de meu coração, assim como a areia se desmancha no mar.

Todo o bom relacionamento deve se ter uma amizade, pois quando sua boca abriu logo o amor entrou em meu peito como uma chama incendeia uma cabana desgastada pela idade, suas palavras amigas me confortaram e hoje não penso em mais ninguém para amar se não você minha estrela doce, minha guloseima irradiante, minha jóia do luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário