Escolha uma postagem

quinta-feira, 10 de março de 2011

Distância


(Marcos Santos)



DISTÂNCIA, intervalo que separa dois pontos no espaço, ou dois momentos no tempo, Afastamento, separação, uma palavra que tem utilidade para o bem e para o mal,

Que produz sofrimento, que produz cura, que produz saudade, que produz esperança.

Nesse nome floresce minha ira, mas também o meu prazer, que me faz crescer,

A doce e ansiada espera de ver a pessoa que desde seu principio foi criada para mim,

E eu para ela, a jóia preciosa que precisa ser cuidada e melhorada, a flor que foi podada,

E hoje precisa ser regada, que está prestes a brotar suas pétalas, este dia é esperado desde seu nascimento, é o que faltava em minha arte, em minha inspiração,

É a metade de mim que eu só posso conhecer no tempo certo.

Distante ela estava, e hoje está perto, imaginar seu cheiro, seu toque, seu aroma,

Seu falar, sua presença, me faz crescer e melhorar a cada dia,

Certa vez pedi a Deus uma mudança em minha vida, eu queria ser melhor;

Queria algo que nunca tive, mas sempre esteve comigo, então Deus me mostrou,

Uma jóia para meu tesouro, a flor do meu jardim, a cor que faltava em minha arte,

A inspiração de mudança, a melhora de minha vida, Deus me apresentou você.

Essa jóia que se sente só, a flor que pensa ser igual às outras, a cor que não sabe seu valor, a inspiração que pensa ser comum, a inteligência que me faltava, o poder que eu não tinha, em breve terei o conhecimento de descrever aproximadamente o amor que flui em mim, para essa pessoa amada, que me entende e ajuda, a cada dia tento descrever como eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário