Escolha uma postagem

segunda-feira, 26 de março de 2012

Farol (Marcos Santos)




Do alto de um prédio eu estava olhando o horizonte,

A calmaria transbordava naquele pôr-do-sol,

Minha imaginação criou uma ponte,

E eu comecei a andar até encontrar um farol.


Este farol brilhou no mais profundo dos meus pensamentos,

E dentro deles a luz revelou você no refugio de meu coração,

Mesmo querendo esconder, eu não pude encobrir meus sentimentos,

Em meio a este deslumbramento, a luz me mostrou uma direção.


Na sinceridade de meus pensamentos mais profundos eu tentava esquecer minha dor,

Mas não se esquece o que te aprimora, por isso eu troquei minha dor pela doce presença de seu amor.



Improvisada com as palavras; Amor, calmaria, refugio, deslumbramento e sinceridade.

Enviadas por; Nathalia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário