Escolha uma postagem

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amizade e Amor



(Marcos Santos)


Há homens faltos de conhecimento, que dizem não ter amizade entre um homem e uma mulher.

Pensamento tolo, pois antes de um amor brotar no coração, ele passa por uma amizade, porque se não houver um relacionamento o seu amor virará paixão, e assim você poderá tudo perder.

Na minha amizade, quero poder dar carinho.

Neste momento tão sozinho, quero lembrar de você abraçada comigo, enquanto falo em seu ouvidinho.

Belas palavras que meu coração vai se inspirar.

Quando a sua presença ele contemplar, no beco escuro das ruas solitárias da minha vida, eu pude encontrar você que veio sem partida.


Nos teus braços quero estar, encoste sua cabeça em meu peito e sonhe, pois em um sonho, não importa o tempo que demorar, podemos estar juntos, num minuto eternal.

Onde nosso amor se embebeda nas veredas de nossos sonhos que não param de melhorar, neste enquanto divinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário