Escolha uma postagem

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pintura


(Marcos Santos)

Hoje eu estava pintando um quadro, um quadro que me fez desligar-me da realidade,

Muito tempo investi nesta arte, mas uma cor faltava para finalizar com veracidade.


Neste quadro eu pintei minha vida, cercado pela natureza pude me libertar,

Em cada traço uma declaração, em cada linha uma força que me fazia voar,


Mas chegou o tempo de finalizar com a cor perdida,

Infelizmente eu não sabia onde estava escondida,


Um vazio tomou conta do meu coração,

A luz que antes me iluminava se transformou em escuridão,

A escuridão destruiu minha arte conduzindo a morte o meu coração.

Muito tempo demorou, mas encontrei em fim a cor perdida que me tiraria desta desolação,

Esta cor é você que me retirou da morte e me deu a ressurreição.


Improvisado com as palavras:

Cor, fantasia, força, morte, ressurreição, amor, escuridão, natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário