Escolha uma postagem

sábado, 4 de junho de 2011

Pensando longe



(Marcos Santos)

Em meu sofá eu estava, em pensamentos mútuos me deslocava da realidade para a irrealidade de minha imaginação,

Este amor não correspondido tritura e moí meu coração,

Ao te imaginar nos meus braços acabo sonhando acordado, mas algo chama minha atenção eu largo de mão e abro meus olhos e vejo que tudo não passava de minha imaginação.

A distância se aliou com minha alegria, levando de minha sempre que tento pegar, esta dor me corrói e em lagrimas tento entrar, mas percebo que esta não é a única solução que posso encontrar.

Liguei o radio e uma música tocou, era em estilo de rock’n roll e em meu peito tocou, estava pra baixo mas esta música muito me alegrou, o amor pode estar

distante de mim por uma linha imaginaria da solidão e da dor, mas a amizade que é o inicio de todo o relacionamento está bem perto de mim, e a dor que um dia tive por amar,

Hoje vibro, pois melhor é ser amigo do que construir uma história que a recíproca não é verdadeira, e assim como uma geladeira o meu amor enfadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário