Escolha uma postagem

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia chuvoso


(Marcos Santos)

Um dia acordei e estava chovendo,

Junto com os trovões meu coração estava tremendo.


Neste dia a chuva me trouxe a saudade,

Saudade de um dia que te revelar a verdade em nossa amizade.


Nesta chuva não consigo fazer outra coisa a não ser ficar escrevendo,

Queria escrever uma poesia para você, mas meu coração estava tremendo.


Esse sonho que alimentei nos meus pensamentos me impulsiona a te dizer a verdade,

Este sentimento que cresce dentro de mim pedindo liberdade.


Neste dia chuvoso eu tenho apenas um desejo,

Desejo este que estava trancado em meu peito, mas esta chuva fez ele se abrir em um lampejo.


Tudo começa com uma amizade,

E assim começou este amor que desejo lhe entregar por todos os caminhos da eternidade.


Improvisado com as palarvas:

saudade, amizade, poesia, sonho, sentimento, amor, eternidade, desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário