Escolha uma postagem

sábado, 22 de outubro de 2011

Lua e Mar

(Marcos Santos)


Por anos procurei e sempre soube esperar,

Longas caminhas me proporcionaram certas fadigas, preocupações e desesperanças, que pareciam não parar.


Em uma noite, eu estava muito solitário e olhei para a lua,

Tão linda e incomparável, tão distante e imensurável ao planeta, sua existência influencia, na natureza, e nas ondas do mar, e tendo esta idéia parti para uma praia para vê-la nas águas e admirar como flutua.


Assim que cheguei à praia, eu pude me deparar com o vasto oceano e com as lindas

ondas do mar, que a noite mostram um belo esplendor.



Eu sentei nas areias e chorei, sonhei acordado e percebi algo; pois do mes

mo jeito que busco alguém especial ao meu lado, a lua e mar tentam se encontrar, mas é praticamente impossível seu encontro, e mesmo assim a lua todas as noites se reflete no mar; e assim a lua e mar ficam juntos,


não fisicamente, mas simbolicamente, e assim eu pretendo estar em seus sonhos, para que você pense em mim e em nosso lindo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário