Escolha uma postagem

sexta-feira, 18 de março de 2011

Não apague teu propósito


(Marcos Santos)


Um clamor se embala em meu peito.

Oh minha alma porque falas que não consegui fazer o que faz?

Anos de prática para em um momento duvidar de ti mesma?

Como podes escrever e falar que não o sabes?

Como podes dar ouvido a uma voz contrária do que várias a favor?

Quem lhe ensinou a ter medo?

Por que te apavoras em si mesma?

Oh minha alma lembra-te, lembra-te que és uma semente.

Se olhares com bons olhos verá que em uma semente há uma floresta.

Deus esconde o futuro em ti oh semente, porque então choras?

Por ser pequena pensas tu que nunca serás grande?

Olham a tua aparência e a desprezam, não sabem para quem olham.

Os olhos deles não enxergam tua floresta oh semente.

Podes tu contemplar as sementes que morrem antes de dar frutos.

Quanta riqueza há nos cemitérios, escritores, músicos, reis, poetas, que deram ouvidos a voz ensurdecedora de espírito.

Oh minha alma não te ensurdeça para o bem, tu és um destino e não um erro.

És tu um propósito de Deus.

Não te desanimes, o mundo vai te jogar fora.

E assim que ele o fizer, Deus te apanhará e limpará teus ouvidos.

Quem não conhece o que joga fora tolo é.

Pois vem quem o reconhece e muda o mundo através do que fora feito lixo.

Oh minha alma alegra-te, pois teu futuro não está em tua frente, não está de seu lado, mas está dentro de você.

Você possui tudo o que será.

A única pessoa que conhece o produto é quem o fez.

Vibre, exalte, cante ao teu criador oh minha alma.

Pois a única coisa que deves se preocupar é de como retirar o que está dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário